Alvorlande provoca “existe vereador que surrupiou a EPTTC”, Valgueiro rebate “não tenho medo de macho nenhum”

O vereador Alvorlande Cruz, que assumiu recentemente o mandato na Câmara Municipal de Petrolina, disse ontem durante a sessão plenária que na mesma medida que a oposição bater vai levar  da situação “se bater nas pernas vai receber nas pernas, na cintura e na cabeça isso é só um recado”, afirmou.

Neste sentido, o edil, sem citar nomes, denunciou existir vereador na Casa Plínio Amorim que surrupiou a EPTTC  (hoje Ampla). “Eu não discuto pessoas, eu discute ideias, mas toda ação tem uma reação. Corre à boca miúda,  que eu não acredito, que aqui tem um vereador que surrupiou EPTTC, eu não acredito, eu não quero crer…. Se tem alguém que serve aqui de marica de recado, que só serve para trazer recado e assinar carta, assinar nota, não fez um projeto, faz um mandato medíocre, da forma que está aí vai beber água”, alfinetou.

Em resposta o vereador Paulo Valgueiro disse que a EPTTC colocou na Câmara dois vereadores com votação significativa, mas que responde por si só. “Não tenho nenhum medo de colocar a abertura da minha gestão à frente da EPTTC e  desafio o vereador, vamos nós dois no Ministério Público, a gente abre o nosso sigilo fiscal, telefônico e o que e tiver de sigilo. Eu e ele para ver quem é que tem alguma coisa a esconder. Não tenho medo desse tipo de ameaça pequena, não vai me amedrontar jamais, Deus não me deu tamanho, mas me deu coragem, fez com que eu nascesse lá em Floresta do Navio, não nasci na rua de baixo não, nasci em Floresta do Navio e nunca queimei minha língua com papa quente. Não tenho medo de macho nenhum, não me amedronto com ameaça de quem quer que seja”, disse.

Deixe uma resposta