Alvorlande se diz tranquilo com liminar do TSE que devolve cargo de vereador a Domingos de Cristália

Alvorlande Cruz (PSL). (Foto: Blog Waldiney Passos)

O vereador Alvorlande Cruz (PSL) falou, nesta terça-feira (06), durante sessão ordinária, sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determinou a manutenção de Domingos de Cristália (PSL) no cargo de vereador de Petrolina (PE).

De acordo com o TSE, que acatou uma liminar, Domingos deve permanecer vereador “até a publicação do aresto a ser proferido pelo TRE/PE nos aclaratórios opostos na AIME 1-54 e na AIJE 443-65”.

LEIA TAMBÉM

Aero Cruz diz que Alvorlande vai atender a justiça após decisão que devolve cargo a Domingos de Cristália

“Sentimento de que a justiça está sendo feita”, diz Domingos de Cristália após decisão do TSE

Liminar suspende cassação do vereador Domingos de Cristália

Segundo Alvorlande, não há surpresa na decisão, por se tratar de uma liminar. “Por força da decisão judicial, vim para aqui, por força de uma liminar, provisória ou não, que é uma decisão judicial e tem que ser cumprida, eu tenho que acatar. A decisão não se discute, se cumpre”, disse.

“Gosto dessa Casa, fui bem votado, até tive mais votos que alguns vereadores daqui, mas não quero dizer que os que estão aqui não são legítimos. Vim aqui por uma determinação da justiça. Se a justiça disse que houve corrupção eleitoral, quem sou para dizer que não houve. Se alguém discorda, recorra. Se for para retornar, retornaremos”, afirmou Alvorlande.

Deixe um comentário