Amber Heart pede divórcio após relatar agressão do ator

-johnny-depp11-thumb-570

Heard afirma que durante toda a relação, Johnny Depp a agrediu verbal e fisicamente

A atriz Amber Heard, esposa do ator americano Johnny Depp, compareceu nesta sexta-feira (perante um tribunal com contusões no rosto, acusando o ator de agredi-la, noticiou o site sobre celebridades TMZ. “O juiz emitiu uma ordem de restrição contra Depp”, afirmou o funcionário da corte, à qual Heard se apresentou.

A ordem impede que Depp se aproxime até 17 de junho a menos de cem metros da atriz. Heard, que no início da semana pediu o divórcio de Depp em Los Angeles, afirma ter sido vítima de reiteradas agressões físicas por parte do ator, acrescentou o TMZ.

O juiz encarregado do caso, Carl Moor, tomou a decisão após ter recebido um dossiê de 40 páginas de documentos e fotos durante uma audiência a portas fechadas. A atriz, de 30 anos, afirma ter sido vítima de repetidas agressões físicas por parte do protagonista da série de filmes “Piratas do Caribe”.

Abuso de álcool e drogas

“Durante toda a nossa relação, Johnny me agrediu verbal e fisicamente”, disse Heard, acrescentando que “é de total conhecimento público e privado o histórico de abuso de álcool e drogas” por parte de Depp.

O site TMZ, especializado em notícias sobre celebridades, publicou uma imagem que mostra Heard com um hematoma em volta do olho direito.

Segundo a atriz, a foto foi tirada logo depois de Depp ter quebrado o iPhone em seu rosto, na noite de sábado da semana passada.

“Heard afirma que depois de tê-la atingido, ele ofereceu dinheiro para que ela se mantivesse calada, mas ao invés disso ela pediu o divórcio na primeira hora de segunda-feira”, informou o TMZ.

Deixe uma resposta