Ambulantes que desejam participar de eventos públicos têm até esta sexta para se inscrever em curso de Manipulação de Alimentos

Curso de Manipulação de Alimentos é obrigatório para quem quer trabalhar em eventos públicos de Petrolina

Curso de Manipulação de Alimentos é obrigatório para quem quer trabalhar em eventos públicos de Petrolina

Continuam nesta sexta (15), as inscrições para os ambulantes que desejam comercializar comidas e bebidas em eventos públicos, de maneira especial o São João do Vale 2016. Cem pessoas já se inscreveram e outras cem vagas ainda estão sendo disponibilizadas. Os inscritos participarão do novo curso de Manipulação de Alimentos.

 Interessados devem comparecer à Central de Cursos de Petrolina, localizada no Parque Josepha Coelho, das 8h30 às 13h, portando documento de identidade, CPF, comprovante de Residência, uma foto 3×4 e, caso seja formalizado como MEI, deve apresentar também o CNPJ.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, Jorge Assunção, lembra que o curso também é destinado para quem já participou da capacitação em anos anteriores, pois contém novas informações e diretrizes da Vigilância Sanitária. “Todos os ambulantes receberão um novo certificado, que será cobrado de quem estiver atuando nos eventos”, reforça.

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta