Ammpla anuncia mudanças no trânsito para o aniversário da cidade

Várias vias serão interditadas a partir desta quarta-feira (20)

A Prefeitura de Petrolina vai promover mudanças no trânsito para garantir a mobilidade de pessoas e veículos durante as celebrações do aniversário da cidade. Dessa forma, a interdição de algumas vias nas proximidades da Orla II será realizada a partir das 12h desta quarta-feira (20), seguindo até as 3h30 do dia 21. O planejamento das alterações nas vias foi elaborado da seguinte forma:

1. Avenida Cardoso de Sá

a. Bloqueio antes do viaduto da ponte Presidente Dutra, desviando o fluxo para a Rua Barbosa Lima e, automaticamente, para Rua Aristarco Lopes;

b. Esse bloqueio se dará porque haverá o primeiro portal de acesso ao evento, na entrada da Rua Secundino Uzeda.

2. Rua Antônio Cunha, Rua Francisco Bosco Reis e Rua Secundino Uzeda

a. A entrada para essas ruas será bloqueada ficando liberado o acesso apenas para moradores e hospedes dos hotéis que estão nessa localidade.

3. Rua Fernando Reis – Trecho compreendido entre a Rua do Trabalho e a Rua dos Industriários

a. Esse trecho será completamente bloqueado. Os moradores desse trecho, incluindo dos prédios Prime Residence e Monte Carlo, bem como os hóspedes do Nobile Hotel, deverão acessar os imóveis por uma entrada exclusiva para moradores que estará com um porteiro no bloqueio da Rua Fernando Reis com a Rua dos Industriários (próximo ao Kris Hotel).

4. Rua São Cristóvão

a. Bloqueio de um terreno baldio que será utilizado para acesso dos moradores do Monte Everest. Haverá um porteiro para essa liberação.

5. Av. José Theodomiro de Araújo – Trecho compreendido entre Av. Clementino Coelho e a rotatória do Restaurante Bêra D’água

a. Todo acesso a esse trecho será bloqueado e só será permitido estacionamento para Pessoas com deficiência;

b. Esse bloqueio se dará porque haverá o segundo portal de acesso ao evento.

Deixe uma resposta