AMMPLA orienta condutores sobre trânsito na Estrada da Banana

AMMPLA alerta para mudanças no local (Foto: Ascom)

Foi iniciada nessa quarta-feira (24) a obra de duplicação da Estrada da Banana, em Petrolina. O serviço – executado pela Prefeitura – era aguardado pela população há anos custará R$ 5,6 milhões aos cofres públicos e deve melhorar o trânsito na cidade.

O projeto prevê o alargamento das vias e para que o serviço seja feito sem causar problemas aos motoristas, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) realizou algumas mudanças. É recomendado que apenas os moradores daquela região transitem pela avenida.

“Nós sabemos que o transtorno existe, mas precisamos ter consciência que se trata de uma obra histórica que trará benefícios para toda população. A nossa orientação é que apenas os moradores que necessitam mesmo passar por ali façam o uso da via e que as demais pessoas evitem passar pelo local“, explica o diretor-presidente da AMMPLA e vereador licenciado, Edilsão do Trânsito.

A via saindo do ‘Posto Cacheado’ com sentido ao bairro Pedra Linda estará livre, enquanto a via contrária será interditada. Durante os próximos dias, a orientação é que os condutores façam seus trajetos alternativos pela Avenida da Redenção (saindo da Vila Eulália com direção ao acesso ao bairro Antônio Cassimiro).

Deixe uma resposta