AMMPLA solicita ao vice-Governador Raul Henry ações para mototaxistas de Petrolina

Raul Henry

O diretor presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina AMMPLA, Paulo Valgueiro e o presidente do Sindicato dos Profissionais de Mototaxistas de Petrolina (Simprotec), Marcos de Souza solicitaram ao vice-Governador Raul Henry apoio para a proposta da isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços-ICMS, na compra de motocicletas.

Os mototaxistas argumentam que atualmente em Petrolina atuam 779 profissionais e que a Lei Municipal prevê que as motos sejam substituídas a cada 5 anos.

“Nós precisamos oferecer cada vez mais um trabalho de qualidade à população. Ter um transporte novo é muito melhor porque trabalhamos todo dia, o que acaba desgastando o veículo”, enfatiza Marcos.

Valgueiro ressalta que este sonho é antigo de todos que trabalham na atividade de Mototaxi. “A isenção aprovada permitirá que os profissionais comprem motos novas com o preço reduzido e isto vai representar mais qualidade no transporte de passageiros, além de dignidade para o trabalhador”, finalizou o diretor da Ammpla.

Com informações da Ascom

Deixe uma resposta