‘Amor Falso’ é eleita música do São João de Petrolina 2018

(Foto: Jonas Santos)

Depois de várias polêmicas com a contratação do cantor Aldair Playboy para o São João de Petrolina, a canção eleita pelo público para ser a música do São João de Petrolina 2018 foi a batida característica de “Amor falso”, dos cantores Wesley Safadão e Aldair Playboy.

Bastava tocar a música que o público ia ao delírio e cantava em coro o hit sucesso do São João de Petrolina. Além da percepção de quem acompanhou de perto todo ciclo junino, o sucesso da canção foi atestado através de votação online nas mídias sociais da Prefeitura de Petrolina. A pesquisa reuniu quase 50 mil votos em 10 músicas selecionadas.

Com mais de mil votos à frente da segunda colocada, ‘Amor falso’ se destacou no repertório junino com 8.322 votos. Logo em seguida, outra música que fez a plateia sofrer junto:  ‘Largado às traças’, de Zé Neto & Cristiano, levou 7.199 votos, ficando à frente de outra música do ícone do forró, ‘Romance com Safadeza’, também de Safadão com participação de Anitta.

A enquete, iniciativa da Coordenadoria de Imprensa da prefeitura, foi realizada entre nos dias 23 e 24 de junho, através do Facebook e Instagram do São João de Petrolina.

Confira o ranking das mais votadas

1. “Amor falso” (Aldair Playboy e Wesley Safadão feat. Kevinho): 8.322 votos

2. “Largado às traças” (Zé Neto & Cristiano): 7.199 votos

3. “Romance com safadeza” (Wesley Safadão feat. Anitta): 5.938 votos

4. “Baby, alô?” (Devinho Novaes): 5.140 votos

5. “Anti-amor” (Gustavo Mioto feat. Jorge & Mateus): 4.830 votos

6. “Apelido carinhoso” (Gusttavo Lima): 4.771 votos

7. “Propaganda” (Jorge & Mateus): 4.255 votos

8. “Não deixo não” (Mano Walter): 3.707 votos

9. “A mala é falsa amor” (Felipe Cristiano feat. Henrique & Juliano): 2.216 votos

10. “Oi” (Leo Magalhães): 1.104 votos

Deixe uma resposta