Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ampliação de serviços da saúde dominam pedidos de vereadores na Câmara de Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Se na terça-feira (12) os pedidos dos vereadores tiveram como fogo a infraestrutura de Petrolina, hoje (14) as reivindicações dos edis voltaram-se a área da saúde. Gilberto Melo (PR) solicitou a presença da Unidade Odontológica, para atender a Vila Chocolate.

Segundo o edil, a comunidade é carente de atendimento médico e é necessária uma maior atenção do município nesse quesito de assistência. “A gente precisa que essa unidade possa servir essa comunidade que é carente”, destacou Gilberto.

Zenildo Nunes (PSB) pediu ampliação no atendimento voltado a saúde do homem. Através da Indicação nº 072/2019, ele cobrou da secretaria de Saúde a realização de um mutirão de cirurgia de próstata. “São muitos idosos que precisam disso“, justificou o vereador.

Todas as Indicações e Requerimentos foram aprovados por 16 votos a zero. Nesse momento a sessão segue com pedido de ordem dos vereadores. Não há projetos na pauta de hoje.

Deixe uma resposta