AMPPLA responde denúncia de morador sobre carros estacionados em calçadas no Loteamento Eduardo, em Petrolina

Prática tem se repetido diariamente. (Foto: Leitor)

Após um morador do Loteamento Eduardo denunciar a prática irregular de alguns condutores que têm estacionado seus veículos em calçadas do bairro, atrapalhando a circulação de pedestres, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) informou, por meio de nota, que os motoristas estão sujeitos a multas.

LEIA TAMBÉM

Morador reclama de carros estacionados em calçadas no Loteamento Eduardo

A irregularidade praticada pelos condutores constitui infração grave, o que gera multa de R$ 195,23 e remoção do veículo. A AMPPLA pede que a população denuncie esse tipo de infração.

Confira a íntegra da nota

A Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) informa que vem desenvolvendo diversas ações com objetivo de alertar os condutores sobre estacionamentos em locais proibidos.

Vale destacar que de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tal irregularidade se constitui em infração grave, o que gera multa de R$ 195,23 e remoção do veículo.

Para colaborar nas ações, a população pode denunciar esse tipo de infração através do telefone (87) 98835-2284, que é número da central de Ocorrências de trânsito da AMMPLA, e funciona das 7h até 1h da manhã, ou através do telefone da Ouvidoria do Município, 156”, ressalta a nota da autarquia“.

Deixe uma resposta