Andrea Alice é a nova coordenadora do curso de Serviço Social da Facape

Facape Serviço Social nova gestão

Que assume agora o curso de Serviço Social da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape)  é a professora Andrea Alice Rodrigues, na posse do cargo nesta semana ela aproveitou para anunciar novas ideias e metas para o curso. Desde sua criação, em 2013, o Colegiado de Serviço Social era coordenado pela professora Deise Nascimento.

De acordo com a Facape, o Serviço Social é hoje o segundo curso mais concorrido no vestibular da autarquia e em 2017 formará sua primeira turma. Durante o evento, o diretor acadêmico da Facape, Antonio Habib, lembrou das motivações que levaram à abertura do curso. “Acreditamos que ele fortaleceria a instituição e traria benefícios à sociedade, e estávamos certos. O curso está crescendo cada vez mais e nós agradecemos aos professores que vêm cuidando tão bem dele”, completou.

No evento, a coordenação apresentou aos docentes e alunos algumas propostas de planejamento para o ano de 2016, entre elas, a participação da faculdade no Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais, que acontecerá no mês de setembro em Olinda (PE).

Deixe uma resposta