- Blog do Waldiney Passos - https://www.waldineypassos.com.br -

Aniversário de Petrolina terá grandes nomes do axé e Gabriel Diniz nesta quinta

A Prefeitura de Petrolina preparou uma programação de aniversário com festival esportivo em todos os finais de semana de setembro. (Foto: ASCOM)

A partir das 20h desta quinta-feira (20), a Orla de Petrolina se transformará em um grande palco para a comemoração dos 123 anos do município. Ao som de Axé 90 Graus e Gabriel Diniz, os petrolinenses devem se divertir atrás do trio.

A banda baiana ‘Axé  90 Graus’ é formada pelos grandes nomes do ‘axé das antigas’, como Tatau (ex-Araketu), Reinaldo (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada). O repertório do grupo é marcado por grandes sucessos do carnaval de Salvador, como: como  Pipoca’ e ‘Cobertor, de Tatau’; ‘Carrinho de mão’; de Reinaldo, e ‘Beija Flor’, ‘Água Mineral’, do Timbalada.

Já o forrozeiro Gabriel Diniz, é uma das atrações queridinhas do petrolinense. O cantor já se apresentou várias vezes na região, incluindo no São João de Petrolina e no aniversário da cidade no ano passado. O dono da voz de ‘Acabou acabou’; ‘Erro preferido’ e ‘Hora de dar Tchau’ foi convidado pela segunda vez para puxar o trio.

Além dos shows no dia 20, a Prefeitura de Petrolina preparou uma programação de aniversário com festival esportivo em todos os finais de semana de setembro; com entrega de obras como a ciclovia da orla e quadras poliesportivas em vários bairros do município; desfile alegórico e show na Concha Acústica com a Philarmônica 21 de Setembro e Camila Yasmine.

Confira a programação completa