“Antes de jogar gasolina, vamos ser coerentes e chamar pra conversa”, afirma Wenderson sobre desgaste entre Manoel da Acosap e Gilberto Melo

Wenderson Batista (União Brasil), o Pé de Galo, foi entrevistado no programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina na quinta-feira (28) fez afirmações duras sobre quem está no Poder Legislativo municipal atualmente.

“Tem vereador que é puxa-saco, tem vereador que entra e o povo sabe como veio. Eu entrei pelo voto”, disse o vereador que é filho de José Batista da Gama, ex-parlamentar de Petrolina. “A régua que mede Wenderson Batista não mede todo mundo não. Eu assumo meus atos. São 23 vereadores, nós sabemos que nessa Casa, a grande maioria dos vereadores são pessoas idôneas e trabalhadoras“, continuou.

Questionado sobre a rusga entre Manoel da Acosap (União Brasil) e o atual secretário de Agricultura, Gilberto Melo – que é vereador licenciado – Wenderson lembrou que seu pai foi titular da pasta por dois anos “levando cacete de vereador aliado”, entre eles Gilberto.

O jogo virou

“Gilberto Melo hoje ele é secretário e vereador licenciado. Eu poderia usar do mesmo veneno que ele usou contra meu pai”, salientou. “Conheço a secretaria de Agricultura, de dentro, meu pai foi secretário e estava assessorando. O lençol é curto, não tem como chegar em todos os cantos”, pontuou, explicando o porquê de não fazer um ‘tomalá-da cá.

Críticas sem motivo

Ele também criticou Acosap por afirmar que o Distrito Rajada não é beneficiada com as ações da secretaria de Agricultura. “Se tem um distrito que é atendido por esse grupo é Rajada”, destacou. “Vamos fazer uma política transparente, antes de jogar gasolina, vamos ser coerentes e chamar pra conversa”, finalizou.

Deixe um comentário