Antônio Habib vence nova eleição da Facape

A nova eleição da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape) terminou com a eleição de Antônio Habib para presidente. Além de Habib foram eleitos no dia 14 os diretores José Alberto (Executivo), Vânia Lasalvia (Acadêmica) e Ivony Dourado (Administrativa Financeira).

“Em nome de toda a direção eleita, agradeço a cada voto que recebemos, que representou a confiança que depositam em nosso trabalho. A experiência que vivemos até aqui nos preparou para assumir um novo mandato e tenho convicção de que estamos mais conhecedores do que deve ser melhorado, mas também de onde somos capazes de chegar”, disse Habib.

A nova eleição também manteve os coordenadores dos cursos e estarão à frente dos colegiados: Administração – Florisvaldo Cavalcanti dos Santos; Ciências Contábeis Agnaldo Batista da Silva; Ciência da Computação – Cynara Lira de Carvalho Souza; Comércio Exterior – Michela D’Arc Campos Mota Maia; Direito – Carlos Eduardo Romeiro Pinho; Economia – Maria do Socorro Macedo Coelho Lima; Gestão da Tecnologia da Informação – Maria Celimar da Silva; Serviço Social – Maria Lúcia da Silva Souza; Pós-graduação – Carlos Gonçalves de Andrade Neto.

Habib e seu corpo diretivo assumirão a gestão da Facape pelos próximos quatro anos. O novo pleito foi realizado a pedido da Justiça.

Deixe uma resposta