Ao lado de Bolsonaro, Fernando Bezerra diz que presidente tem “compromisso com os mais pobres”

Fernando e Bolsonaro em inauguração.

Líder do governo federal no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDBPE) foi o anfitrião do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sua passagem por Pernambuco, nesta quinta-feira (1º). Durante a inauguração da segunda etapa da Adutora do Pajeú, em São José do Egito, Fernando disse haver um compromisso do governo com a população mais vulnerável e citou investimentos federais em obras hídricas no Nordeste.

Esse estado tem 60% do seu território na área da seca, onde moram mais de 3,5 milhões de pessoas. E a maior angústia dessas famílias é o acesso à água. E, hoje, essa sua visita a Pernambuco resgata o compromisso de olhar para os mais pobres, de olhar para os mais carentes, para os que precisam mais”, disse.

Fernando Bezerra ainda destacou a criação do auxílio emergencial diante da crise econômica ampliada pelo novo coronavírus (covid-19). “Quando a crise chegou, quando os mais pobres sofreram com a perda do emprego e dos negócios, foi o presidente Bolsonaro, articulando com o Congresso Nacional, que criou o auxílio emergencial e permitiu que os mais pobres pudessem atravessar esse momento mais difícil.”

Fonte JCOnline

Deixe uma resposta