Ao lado de nomes que já estiveram ao lado de Lossio, Miguel oficializa a candidatura

Miguel Coelho 02

Nomes do governo Lossio como os ex-secretários Gleidson, Tolentino e Heitor Leite se fizeram presentes no evento./ Foto: arquivo

A oficialização da campanha do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Petrolina, Sertão de Pernambuco, foi marcada por um discurso de união do candidato Miguel Coelho. Com a casa cheia, ele destacou mais uma vez a união histórica com o deputado federal, Guilherme Coelho (PSDB) e com ex-secretários da atual gestão.

“Quero cumprimentar o coronel Leite, Tolentino, Gleidson e tantos outros secretários que enxergaram no nosso palanque o futuro de dias melhores, de uma Petrolina mais forte. A partir de hoje não tem mais descanso, não tem mais dia, não tem mais noite, nosso palanque sempre vai ter espaço para mais gente, para aqueles que querem uma Petrolina melhor” declarou o socialista.

No evento, como era de se esperar, estavam ausentes políticos socialistas de destaque como o deputado federal Gonzaga Patriota e o deputado estadual, Lucas Ramos. Segundo Miguel Coelho, a disputa dentro do partido foi “limpa e sadia” e conta com a certeza do apoio dos colegas parlamentares, caso seja eleito no pleito.

“Recebo com muita honra a indicação do meu partido, a confiança do meu governador Paulo Câmara, de poder ser candidato a prefeito da minha cidade. Quero agradecer a disputa limpa, a disputa sadia e sincera que outras lideranças do nosso partido que aqui não estão, mas eu sei que a gente saindo vitorioso da eleição, como iremos sair, Guilherme, poderei contar com Gonzaga, com Lucas, com todas as outras forças de Petrolina.

O período de campanha eleitoral se inicia a partir do dia 03 de agosto, 60 dias antes do pleito.

Deixe um comentário