Apesar da derrota, craques do futebol nacional celebram visita ao Vale do São Francisco

Craques do futebol nacional e internacional pisaram no gramado do Adauto Moraes (Foto: Agência CH)

Quem deixou de ir ao Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), no domingo (5) perdeu a chance de ver de perto grandes jogadores do futebol nacional e internacional. Craques como Bebeto, Túlio Maravilha, Edilson Capetinha, Neto, Sérgio, Chicão, Galeano e Jr. Baiano desfilaram pelo gramado num amistoso contra a Seleção de Juazeiro.

LEIA TAMBÉM:

“Ídolos em Campo” reunirá craques da Seleção Brasileira e do futebol juazeirense em partida amistosa

Apesar da estrelada Seleção Brasileira Euro Marketing, o público mostrou-se tímido, muito por conta da pouca divulgação do evento e problemas no planejamento. Alheios a isso, os jogadores locais golearam os visitantes por 5×0, gols de Carlinhos Poliana, Marcelinho, Alan, Juninho Petrolina e Ailton.

Chicão, ex-zagueiro do Corinthians

Um dos mais assediados antes e após a partida foi o tetracampeão do mundo, Bebeto. Ele retornou ao Adauto, estádio que visitou quando tinha 15 anos, quando era atleta do Vitória.

É minha casa, minha terra. É diferente voltar como atleta consagrado, com uma história linda no futebol. É minha terra, sou baiano, soteropolitano, nordestino”, disse.

Diferentemente de Bebeto, o ex-zagueiro Chicão, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o Corinthians visitou a região pela primeira vez e gostou do que viu. “É muito importante participar de um evento desse. Eu vi o Bebeto jogar em 94 e estou tendo a oportunidade de jogar ao lado dele”, finalizou.

(Com informações de Maria Akemi/Agência CH)

Deixe uma resposta