Apesar das críticas Secretário faz balanço positivo do Carnaval de Petrolina 

Carnaval Petrolina,foto Àerea 1
Com o apoio da Fundarpe do Governo do Estado de Pernambuco, a cidade de Petrolina (PE) festejou quatro dias de Carnaval (06 a 09/02), a festa noturna sem atrações musicais na parte do dia no circuito oficial da festa, Orla/21 de Setembro, na avaliação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Jorge Assunção, foi um sucesso total.

“O carnaval proposto pelo prefeito Julio Lossio tem o formato ideal pra preservar a cultura local, e dar espaço para as famílias e jovens brincarem de forma sadia e segura”, lembra.

A média de público de acordo com a organização foi de 15 mil pessoas por noite, sendo registrado um maior volume na segunda e terça de Carnaval. A festa contou com foliões tanto da cidade quanto da região.

Os indicativos oficiais também confirmam um Carnaval muito tranquilo. O Tenente Tinoco, do Corpo de Bombeiros, relatou menos de 5 atendimentos em ocorrências leves durante os quatro dias de festa. O Major Costa, da Polícia Militar, também afirma que não houve nenhuma ocorrência grave, apenas algumas apreensões por excessos, e registros de furtos.

Deixe uma resposta