Apesar do pouco tempo na Câmara de Vereadores, Horácio Freire ganha elogios de Cristina Costa

Suplente da vereadora Cristina Costa (PT) por 45 dias, o sargento Horário Freire (PMN) se despediu da Casa Plínio Amorim na semana passada de maneira discreta, mas seu trabalho rendeu elogios da colega que concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Costa elogiou Horácio e afirmou que a parceria com o policial militar continuará firme mesmo após seu retorno à Câmara de Vereadores. “Horácio foi uma pessoa fundamental que soube retribuir um gesto. É uma pessoa que é comprometida com a classe popular, com os trabalhadores e com a minoria. É um policial aposentado agora que tem compromisso com o social. Ele foi uma mão na roda na nossa campanha também”, disse ao Blog.

Suplente na eleição de outubro, a vereadora de Petrolina pode se ausentar da Câmara e assumir uma vaga na Alepe, mas tudo depende de como ficará a aliança do PT com o PSB de Paulo Câmara.

“Vamos [ela e Horácio] continuar juntos, atentos, debatendo e ajudando o próximo. Ficamos na suplência, vamos esperar a decisão do Governo do Estado, do diálogo com Humberto Costa que saiu muito fortalecido”, afirmou a edil.

Deixe uma resposta