Após ação criminosa, agência do BB não abrirá nesta segunda-feira em Sertânia

Equipes ainda avaliarão danos na agência do BB

A agência do Banco do Brasil localizada em Sertânia (PE) não estará funcionando nesta segunda-feira (4). A unidade foi alvo de criminosos no feriado de 1º de Maio. Em nota enviada ao Blog Waldiney Passos o BB informou que os danos no prédio ainda serão avaliados.

LEIA TAMBÉM

Bandidos explodem agências bancárias em Sertânia

“Equipes de engenharia e manutenção do BB serão deslocadas até a cidade na próxima semana para avaliar os danos diversos danos causados à estrutura física e de cabos ópticos da agência, quando será possível iniciar os procedimentos de limpeza“, disse.

População deve procurar cidades vizinhas

Não há previsão para reabertura da agência. Enquanto isso os moradores de Sertânia devem procurar atendimento em Monteiro (PB) ou em Custódia (PE).  “Outra opção são as casas lotéricas da cidade, que mantém convênio com o BB“, orienta o banco.

Caixa funcionará normalmente

A quantia levada pelos criminosos não foi informada, mas segundo o BB. Uma agência da Caixa Econômica Federal também foi atacada pelos bandidos. Segundo a Assessoria do banco “o funcionamento da Agência Sertânia não será afetado”.

O caso

Bandidos explodiram as duas agências por volta de 2h de sexta-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, nenhuma quantia foi levada dos bancos. O grupo teria fugido em dois veículos, sentido a Monteiro (PB).

No final de semana a PM trocou tiros com suspeitos, no interior de Sertânia. Um deles morreu e o outro foi preso. As diligências pelos demais integrantes continuam.

Deixe uma resposta