Após acesso, Juazeirense vai planejar próxima temporada a partir de outubro

(Foto: Internet)

Após conseguir heroicamente o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro 2018, a Juazeirense começa a pensar no planejamento para o próximo ano, já que o calendário da próxima temporada contará com mais jogos.

O Cancão de Fogo, como é conhecido o time baiano, vai disputar, além do estadual, a terceira divisão do brasileirão, o que garante a realização de, pelo menos, 18 partidas entre maio e setembro.

Para seguir em ascensão em cenário nacional, o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, em entrevista ao globoesporte.com, reconhece que é preciso um planejamento bem elaborado. E para organizar o ano de 2018, ele cogita não disputar a Copa Governador do Estado, competição estadual realizada entre os meses de outubro e novembro.

“O nosso pensamento inicialmente é fazer o planejamento a partir de outubro. Tem a Copa Governador para disputar a partir de outubro. Como é opcional, provavelmente a gente não dispute para organizar o ano de 2018. Se for disputar, seria com sub-23, para revelar novos talentos. A gente quer focar nesse planejamento para 2018, que deve começar a partir de dezembro, quando será a apresentação do elenco”, disse.

Deixe uma resposta