Após anos de espera, Distrito de Rajada terá 10 ruas pavimentadas

Serviço já foi iniciado (Foto: Jonas Santos/Ascom PMP)

O Distrito de Rajada, zona rural de Petrolina, será contemplado com a pavimentação de 10 ruas. O anúncio foi feito pela Secretaria de Governo e Agricultura, nessa quarta-feira (22). A boa noticia é que os trabalhos já foram iniciados e colocam fim a mais de duas décadas de espera.

As vias contempladas são Rua Francisco Joaquim De Sousa; Rua Bartolomeu José Rodrigues; Rua Ambrósio Dos Santos; Avenida Zezito Bezerra; Rua João Marcos De Amorim; Rua Eduardo Nunes De Sousa; Rua Otávio José Rodrigues; Rua Antônio Luiz Do Bonfim; Rua Bruno João Rodrigues e Avenida Manoel Antônio Rodrigues Coelho.

Na estimativa da Prefeitura de Petrolina, mais de cinco mil habitantes serão beneficiados com o serviço. A pavimentação é resultado de uma parceria entre município e Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Ao todo, 32 localidades serão beneficiadas. Isso representa mais 137 ruas licitadas na cidade. O investimento gira em torno de R$ 31 milhões, com prazo de execução de até 12 meses.

Deixe uma resposta