Após arrastão no N-10, policiais do 2° BIEsp prendem homens por assalto a mão armada e recuperam oito celulares 

No último domingo (10), uma guarnição do 2º BIEsp foi informada pela Central Telefônica 190 que havia acontecido um assalto a mão armada no Projeto Senador Nilo Coelho, N-10, zona rural de Petrolina (PE), envolvendo dois homens que utilizaram uma moto modelo Bros, cor azul e placa KGJ-6852.

De imediato, uma equipe do batalhão saiu em diligências, quando próximo à entrada que dá acesso ao projeto Maria Tereza, encontraram dois suspeitos pilotando uma Bros azul, que ao avistarem o policiamento empreenderam  em fuga.

A guarnição fez o acompanhamento, e durante a perseguição, os imputados caíram da moto, tentando ainda correr do policiamento. Na tentativa de fuga, os acusados efetuaram dois disparos em direção aos policiais, situação em que estes necessitaram revidar a injusta agressão com alguns disparos.

Após a reação da polícia, o piloto e o garupa deitaram no mato e dispensaram um revólver cal. 38, de numeração 211966, encontrado próximo ao garupa. Durante a revista, os policiais encontraram oito celulares de diversas marcas.

De acordo com a polícia, os objetos possivelmente são oriundos dos assaltos que os criminosos fizeram. Os imputados e o material apreendido na ação foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas medidas cabíveis.

Deixe um comentário