Após chuvas, prefeitura de Petrolina triplica equipe da ‘Operação Tapa-buraco’ e acelera trabalho de revitalização de vias

(Foto: Ascom/PMP)

Com as chuvas de janeiro, a precipitação aumentou em Petrolina (PE), e começaram a surgir algumas aberturas na pavimentação de algumas vias da cidade. Para acelerar a recomposição do asfalto e diminuir os prejuízos causados à população, a prefeitura triplicou o número de equipes que atuam na “Operação Tapa-buraco”.

“Logo após as chuvas, começamos a perceber que alguns bairros e avenidas que ainda não receberam o recapeamento estavam prejudicadas com a abertura de fissuras e buracos, principalmente onde há asfalto. A gestão compreendeu que precisávamos de reforço, e com isso, passamos de uma para três o número de equipes do programa Tapa-buracos”, explica o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, as ações de recuperação seguem sendo executadas semanalmente. Esta semana as equipes estiveram nos bairros Alto do Cocar; Jardim Amazonas;  Jardim São Paulo; Quati; José e Maria; Avenida dos Tropeiros e Estrada do Jatobá.

Deixe uma resposta