Após chuvas, vereadores reforçam pedidos de pavimentação e recuperação asfáltica na Câmara de Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

A última sessão de março na Casa Plínio Amorim, realizada na quinta-feira (28) não tinha projetos em pauta e poucos vereadores presentes no Plenário. Sem matérias para apreciação os edis levaram a conhecimento da Câmara solicitações para pavimentação e recuperação asfáltica na cidade.

Líder da Oposição, Paulo Valgueiro (MDB pediu a recuperação da Rua Justina Freire de Souza e vias ao redor, no bairro Vila Mocó. “Ruas essas que são corredores de ônibus, a gente pede urgência nesse conserto para que as pessoas possam transitar nessas vias”, justificou.

As cobranças de infraestrutura também se estenderam aos membros da bancada Governista. Alex de Jesus (PRB) foi outro a cobrar melhorias, mas nos bairros Cohab VI e Jardim Petrópolis. “Devido as chuvas que têm caído na nossa cidade, venho pedir para que venha ser feito a limpeza no bairro e também quero pedir a pavimentação das Ruas 8 e 9 no Jardim Petrópolis”, afirmou.

Gilberto Melo (PR) também reforçou as reivindicações de pavimentação. “A pavimentação na Rua 20 do bairro João de Deus, esses moradores há muito sonham com essa pavimentação. Também peço para incluir no programa de pavimentação o bairro Portal da Cidade que não tem nenhuma rua pavimentada”, finalizou.

Deixe uma resposta