Após confirmação do primeiro caso da Covid-19, Miguel Coelho reforça que não há motivo para pânico

(Foto: Alexandre Justino/Ascom PMP)

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, postou em uma rede social na tarde desta segunda-feira (23), que apesar da confirmação do primeiro caso do novo Coronavírus no município, não há motivo para pânico.

Diz o pôster: “Recebemos há pouco a confirmação do primeiro caso do novo Coronavírus em nossa cidade. Retardarmos o quanto podemos a sua chegada, mas sempre tivemos consciência de que seria inevitável impedi-la.”

LEIA TAMBÉM

Depois de Juazeiro, Petrolina tem 1º caso confirmado de coronavírus

Na postagem, Miguel destaca a importância das medidas preventivas para combater o vírus.

“Neste momento, confirmamos também o quão importantes têm sido todas as nossas medidas preventivas, e o quanto elas continuarão sendo vitais para evitarmos um aumento repentino no número de casos.”

E tenta acalmar a população.

“Reforço que não há motivo para pânico, mas sim muitas razões para que sigamos unidos, cada um em suas casas. Por favor, se você não precisa sair, não saia. Siga todas as nossas orientações e não compartilhe nenhuma informação sem antes checar as minhas páginas ou as da prefeitura de Petrolina. Mais que nunca, precisamos ter responsabilidade conosco e com a saúde de todos.” Finalizou o gestor municipal com a #juntostemosforça.

Deixe um comentário