Após confronto com a polícia, criminosos de assalto a bancos e carros-fortes morrem em Lagoa Grande

Armas apreendidas após a ação policial. (Foto: WhatsApp)

Na madrugada desta quarta-feira (08), dois criminosos, integrantes de um grupo de assalto a bancos e carros-fortes da região do Vale do São Francisco, vieram a óbito após confronto com a Polícia em Lagoa Grande (PE).

Os policiais da Cipe-Caatinga realizavam uma operação com o objetivo de desarticular a grupo de assaltantes. Foram montados bloqueios próximo a Lagoa Grande, quando, por volta das 3h30, na PE-555, um veículo, Corsa Classic, foi interceptado pelos policiais.

Após troca de tiros, os criminosos vieram a óbito. Outros três suspeitos conseguiram empreender fuga pela caatinga. As equipes policiais ainda estão em busca dos demais integrantes do grupo criminoso.

A Polícia Federal vinha monitorando os assaltantes. Policiais da Ciosac também participaram da ação. O grupo é responsável pelo assalto ao banco da cidade de Pindobaçu (BA) ocorrido no dia 02 de novembro deste ano.

Houve troca de tiros onde dois bandidos vieram a óbito. Outros três bandidos conseguiram evadir adentrando a caatinga. A ocorrência está sendo lavrada na delegacia da Polícia Federal e equipes da Cipe Caatinga ainda estão mobilizadas na tentativa de capturar os demais integrantes da quadrilha.

Na ação foram apreendidos até o momento um fuzil M16, n° 182778, uma Espingarda Cal.12, modelo 586.2, n° A147547 (curta) e uma Espingarda modelo 586, n° 81010 (longa).

Deixe uma resposta