Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após denúncia de frequentadores, Ilha do Fogo recebe ações do mutirão de limpeza comunitário

(Foto: ASCOM)

Na manhã desta sexta-feira (30), o Blog Waldiney Passos publicou uma matéria sobre a falta de limpeza na Ilha do Fogo, localizada na divisa entre Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). A denúncia partiu de pessoas que frequentam a ilha, segundo elas a ilha virou um verdadeiro depósito de lixo.

Nossa produção entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro, e foi informada que a Ilha é de responsabilidade da Prefeitura de Petrolina.

LEIA TAMBÉM:

Ilha do Fogo: frequentadores denunciam falta de limpeza no local

Em resposta a denúncia dos frequentadores do espaço, a Prefeitura de Petrolina divulgou agora há pouco, que a Ilha do Fogo recebeu hoje (30), a terceira edição do Mutirão de Limpeza Comunitário, promovido pela Prefeitura de Petrolina em parceria com a comunidade. Cerca de 50 pessoas estiveram envolvidas no trabalho.

De acordo com as informações, “equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) receberam um reforço de um grupo de frequentadores do local e realizaram uma série de melhorias na Ilha do Fogo. Dentre as ações, estão poda de árvores, capina, roçagem, coleta de lixo, restos de mato e outros materiais, limpeza dos banheiros e varrição do espaço”, diz um trecho da reportagem divulgada pela assessoria de comunicação.

Deixe uma resposta