Após denúncia de leitor, Celpe emite nota sobre acessibilidade na unidade de Petrolina

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na segunda-feira (16) o Blog mostrou a queixa do leitor Tadeu Plínio sobre a falta de acessibilidade na unidade da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), localizada no Centro de Petrolina. Hoje (17) a Celpe encaminhou uma nota comentando o fato.

LEIA TAMBÉM:

Leitor denuncia Celpe por dificultar acesso de deficientes na unidade de Petrolina

De acordo com a Companhia, o cliente deficiente ou com dificuldade de locomoção “tem a sua disposição dois acessos à Loja Celpe Petrolina, sendo um deles adaptado para acessibilidade” e que há “um profissional para facilitar a acessibilidade, caso necessário”.

Leia a seguir a resposta da Celpe:

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que o cliente tem a sua disposição dois acessos à Loja Celpe Petrolina, sendo um deles adaptado para acessibilidade e melhor experiência dos clientes cadeirantes ou com dificuldades de locomoção. A empresa esclarece, ainda, que mantém um profissional para facilitar a acessibilidade, caso necessário. A Celpe se coloca à disposição.

Deixe um comentário