Após determinação judicial, convenção de Marcos Palmeira em Remanso (BA) tem acesso limitado aos convencionais

(Foto: ASCOM)

O pré-candidato a prefeito da cidade, Marcos Palmeira, que deverá ser indicado pelo PC do B. (Foto: ASCOM)

O Juiz Eleitoral da cidade de Remanso (BA), Fábio de Oliveira Cordeiro, emitiu uma portaria que limita o acesso à convenção, que será realizada pelo PC do B, aos convencionais. O pré-candidato a prefeito da cidade, Marcos Palmeira, que deverá ser indicado pelo PC do B como candidato a prefeito, afirmou que a ordem deve ser respeitada.

“Entendemos que a Portaria do Senhor Juiz deve ser respeitada e por isso nenhuma pessoa estranha ao processo eleitoral terá acesso à salas onde se realizarão as Convenções dos partidos que apoiam o projeto de Mudança”, afirmou Marcos Palmeira.

Segundo Vavá Costa, presidente do PC do B em Remanso, eles já esperavam pela decisão judicial. “A portaria do Juiz eleitoral de Remanso é exatamente o que esperávamos. O PC do B preza pelo respeito às leis, exige o cumprimento e dá o exemplo. Vamos realizar a nossa convenção e a dos partidos aliados em recintos fechados, com acesso somente aos convencionais. Haverá um ato político separado no final das convenções, conforme o determinado pelo Juiz”.

Em outro ato político, na quadra da Sociedade Operária, a coligação do PC do B apresentará à cidade os seus candidatos a prefeito, vice e vereadores, que irão concorrer nas eleições de 2016.

Um dos candidatos ao cargo de vereador é o presidente do PR em Remanso, Eulálio Braga. O candidato celebrou a realização da convenção. “Vamos realizar uma convenção, celebrar uma coligação e mostrar à Remanso alternativas políticas capazes de recolocar Remanso no caminho do desenvolvimento”, disse Eulálio.

A convenção acontece hoje (5), a partir das 8h. Após a realização da convenção, em outro local, os candidatos serão apresentados à população.

 

Deixe um comentário