Após escândalo, Victor e Leo são substituídos por Simone e Simaria no ‘The Voice Kids’

(Foto: Divulgação)

O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, pediu para se afastar do programa “The Voice Kids” após a denúncia de agressão contra sua esposa grávida. Nesta quinta-feira (13) os nomes Simone e Simaria foram anunciados para substituição da dupla Victor & Léo.

A saída da dupla sertaneja já era esperada após a saída de Victor da atração, depois que a Poliana Chaves, mulher do cantor, registrou uma ocorrência de agressão contra ele no início do ano.

“Sou muito grata a Deus por essa oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é um presente maravilhoso. Queremos agradecer a cada um que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do ‘The Voice Kids’. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento dessas crianças lindas e todas talentosas. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, afirmou Simone.

Essa não é a primeira troca de cadeiras da atração. O programa já havia anunciado anteriormente que Claudia Leitte fica com o posto de Ivete Sangalo no infantil, enquanto a cantora baiana assume o lugar da loira no “The Voice Brasil”.

Com informações do G1

Deixe uma resposta