Após escolha do Partido verde, Carlos Neiva faz primeiro pronunciamento como pré-candidato a prefeito de Juazeiro

(Foto: Ascom)

O empresário Carlos Neiva fez seu primeiro pronunciamento como pré candidato a prefeito de Juazeiro (BA) pelo Partido Verde (PV), na última sexta-feira (03), em emissoras de rádio locais. Neiva iniciou agradecendo aos militantes da legenda, que apoiaram a sua candidatura, entre eles, Antônio Lewis (Cuscuz), Mário Spínola, Valdemar Borges e Wank Medrado.

“Recebi a notícia com muita alegria, mas também com o devido senso de responsabilidade por ter sido escolhido pelos outros pré- candidatos para representá-los como porta voz e liderança do grupo para a execução de um projeto coletivo. Faremos juntos esta caminhada para resgatar Juazeiro, ouvindo os anseios da população e agindo de maneira técnica, firme, mas democrática”, comentou Neiva.

Durante a entrevista, Neiva respondeu aos questionamentos dos ouvintes sobre as áreas de saúde, educação, infraestrutura e, especialmente, de desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda, dando ênfase às propostas para o município de Juazeiro. Questionado por um ouvinte a respeito do seu posicionamento em relação ao presidente Jair Bolsonaro e ao Governador Rui Costa, a quem ele apoiava, o pré-candidato destacou que o seu projeto é resgatar o município.

“Eu apoio Juazeiro, temos que pensar no bem estar da nossa cidade. Juazeiro precisar de um gestor que entenda que tem que haver uma relação de respeito, diálogo e cobrança com as autoridades constituídas, independentemente de lados, ou de partidos. Quem é escolhido para dirigir os destinos de uma cidade não tem o direito de radicalizar em nada, tem que representar e defender as necessidades coletivas. O governador Rui Costa (PT) e o Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) são exemplos, pois embora tenham diferenças partidárias e ideológicas, se unem pela cidade de Salvador”, elucidou Neiva.

Ele ressaltou ainda o seu posicionamento em relação à decisão do Congresso Nacional de adiar as eleições. “Acho muito adequada. Estamos vivendo um momento delicado, de muitas incertezas por causa da pandemia. Esse tempo dará condição para as pessoas e a gestão municipal se organizarem, além de termos mais tempo para discutir com a sociedade o melhor caminho para Juazeiro”, elucidou.

Ao final de suas declarações, Carlos Neiva demonstra preocupação com os efeitos gerados pela pandemia e pontua sobre a necessidade de aprender a conviver com a Coronavírus, para que a sociedade se aproxime o máximo possível do funcionamento normal. “O primeiro passo é tomar medidas imediatas, como testagem rápida e em grande escala, a realização do tratamento dos infectados pela Covid-19 logo nos primeiros sintomas, para que mais vidas sejam salvas e nos aproximemos mais da normalidade, criando soluções para o desenvolvimento da economia, com geração de emprego e renda”, finalizou Carlos Neiva.

Deixe um comentário