Após feriado, vereadores de Petrolina realizam sessão sem matérias para análise

(Foto: Blog Waldiney Passos)

A sessão desta quinta-feira (16) na Casa Plínio Amorim não tem matérias do Executivo ou do Legislativo para apreciação. Na terça-feira os edis aprovaram três matérias encaminhadas pela Prefeitura, depois de longas discussões e análises, mas hoje, após o feriado, somente Indicações e Requerimentos serão analisados.

LEIA TAMBÉM:

Projeto que convalida parcelamento de dívida da Prefeitura com a Compesa é aprovado pela bancada governista

Projetos de Lei do Executivo que cria cargos de Assistente Técnico e reestrutura Conselho Municipal de Defesa do Consumidor são aprovados por unanimidade

Dois Projetos de Lei do Legislativo darão entrada para análise e posteriormente serem analisados pelos edis. As matérias são propostas pelos vereadores Paulo Valgueiro (MDB), que concede Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan ao blogueiro Wanderley Alves, através do Projeto de Decreto de Lei nº 021/2018.

Já o vereador Rodrigo Araújo (PSC) solicita a concessão da Medalha de Honra ao Mérito Dom Malan ao Instituto das Irmãs Medianeiras da Paz, por meio do PL nº 022/2018. A sessão está marcada para 9h, na Câmara de Vereadores de Petrolina.

Deixe uma resposta