Após flagrar irregularidades de condutores, UPAE/IMIP de Petrolina reforça sinalização do novo acesso

(Foto: Ascom)

No dia 11 deste mês, a direção da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) informou uma mudança no fluxo de entrada e saída de veículos do serviço. Ao deixar a Unidade os motoristas e motociclistas passaram a usar o novo acesso com sentido obrigatório à direita pela Avenida Honorato Viana. A conversão à esquerda foi expressamente proibida.

Acontece que nos últimos dias muitos carros foram flagrados ainda utilizando a saída antiga (e que agora funciona apenas para entrada de veículos) e estacionando em local proibido (onde foi aberto o novo acesso). Então, a direção da UPAE decidiu aumentar a sinalização e, nesta quarta-feira (19) pela manhã, a equipe de segurança do trabalho e manutenção colocou cones onde já havia uma placa.

De acordo com a coordenadora geral, Grazziela Franklin a abertura da nova via é uma conquista. “A UPAE/IMIP de Petrolina resolveu lutar por essa melhoria junto aos órgãos competentes, já que esse era um pleito antigo de todos que utilizam o serviço, mas o desrespeito às leis de trânsito está prejudicando, inclusive, a saída de ambulâncias do nosso serviço”, reforça.

A direção da Unidade pede a colaboração de todos, para que a sinalização seja respeitada, visando assim uma maior segurança dos funcionários, colaboradores e usuários na entrada e saída da UPA24h/UPAE de Petrolina.

Deixe uma resposta