Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após implantação de semáforo na Av. Fernando Góes, trânsito fica caótico no Centro de Petrolina

Trânsito tem ficado complicado na Av. Fernando Góes após instalação de semáforo. (Foto: Blog Waldiney Passos)

O semáforo que foi implantado no cruzamento da Av. Fernando Góes com a Rua Pacífico da Luz piorou a situação do trânsito no Centro de Petrolina. Quando o sinal fica vermelho, os veículos fecham o cruzamento da mesma avenida com a rua Joaquim Nabuco.

A partir daí, o trânsito vira um caos. Veículos que desejam seguir na Joaquim Nabuco não conseguem passar, os condutores que fecham o cruzamento não conseguem abrir passagem, uma confusão só.

A situação tem atrapalhado o deslocamento dos transportes públicos, que ficam presos nos engarrafamentos e atrasam as viagens dos passageiros.

Talvez seja plausível repensar a permanência do semáforo no local, já que tem mais dificultado do que facilitado a vida dos motoristas da cidade. Diferente do que aconteceu com a instalação do semáforo do Distrito Industrial, que melhorou consideravelmente o trânsito na localidade.

 

Deixe uma resposta