Após incêndio atingir oficina de motos, amigos fazem feijoada beneficente em Petrolina

incendioreis

Os interessados em adquirir os bilhetes podem entrar em contato com Isadora Rodrigues (87) 98813-7173.

Na manhã do último domingo (11) um incêndio atingiu uma oficina de peças de motos na Cohab Massangano, em Petrolina (PE). De acordo com o proprietário da loja, Elvis Reis, o incidente ocasionou a perda total do estabelecimento.

Para ajudar Elvis a reerguer a loja, amigos e familiares estão promovendo uma feijoada beneficente. O bilhete custa R$ 10,00 e dá direito, além do prato do dia, a uma tarde de piscina e som ao vivo, no espaço Zé Matuto. A Feijoada será servida a partir das 13h do próximo domingo (18).

Os interessados em adquirir os bilhetes podem entrar em contato com Isadora Rodrigues (87) 98813-7173, noiva de Elvis Reis. “Tem muita gente ajudando. Só podemos agradecer. Mesmo depois desse incêndio que acabou com tudo na loja. Pudemos perceber o quanto de amigos possuímos. Vamos vender todo os bilhetes, a Feijoada será um sucesso”, disse Isadora.

Outros amigos estão rifando um ar-condicionado, seminovo, 9000 btus, com instalação, doado pela ARTEC. A rifa está sendo vendida a R$ 5,00 e o sorteio está previsto para o dia 12 de outubro. Aqueles que quiserem concorrer ao sorteio e ajudar Elvis, podem comprar as rifas entrando em contato, também, com Isadora.

Deixe uma resposta