Após matéria do Blog, família consegue reencontrar parentes em Petrolina

Enfim, reunidos. Após 64 anos Paulo Moreira de Sousa reencontrou seus irmãos de Petrolina. O Blog mostrou a busca de Eloi Moreira, um dos cinco filhos do Seu Paulo no último dia 29 de janeiro. De imediato uma leitora entrou em contato com ele, relatando as similaridades dos nomes dos parentes e depois de várias mensagens trocadas o encontro cara a cara confirmou: era família petrolinense do Seu Paulo.

LEIA TAMBÉM

Família de São Paulo pega estrada rumo a Petrolina para tentar reencontrar parentes do pai

Eloi viajou de carro para Petrolina com seu pai, a mãe e um irmão sem saber o que encontraria aqui na cidade. O desejo era apenas um, descobrir onde estavam seus tios Eloi Moreira de Sousa, Manoel Moreira de Sousa e José Vital Moreira de Sousa. Seu Paulo havia deixado a cidade quando ainda tinha 14 anos. Construiu família em São Paulo, porém, perdeu contato com os dois irmãos pernambucanos.

Graças a ajuda dos nossos leitores que compartilharam a matéria incansavelmente, obtivemos êxito em reunir os Moreira de Sousa. “Todos aqui somos muito gratos a vocês”, disse Eloi. O reencontro no final de semana e Eloi registrou tudo para mostrar ao Blog, confira a seguir:

Deixe uma resposta