Após morte de jovem vítima de violência no Ouro Preto, Gilmar Santos cita falta de políticas públicas preventivas em Petrolina

Gilmar (esq.) lamentou a morte da jovem, que era mãe de família e trabalhadora

Durante a justificativa das Indicações e Requerimentos colocados em pauta na sessão desta quinta-feira (17), na Câmara de Vereadores de Petrolina, Gilmar Santos (PT) apresentou uma Moção de Pesar em memória de Djennef dos Santos Rodrigues.

LEIA TAMBÉM

Jovem esfaqueada em assalto em 2020, morre devido à sequelas da violência em Petrolina

A jovem foi vítima de um assalto, registrado em dezembro de 2020 no bairro Ouro Preto, em Petrolina e morreu ontem (16), em decorrência das sequelas provocadas pelas agressões sofridas naquela ação. Ela tinha três filhas, todas menores de idade.

Gilmar lembrou que Djennef era uma jovem, mãe de família e uma trabalhadora. “Isso sinaliza pra gente a falta de investimento de política pública, de políticas preventivas que combatem a violência aqui no nosso município. É muito triste a gente ter essa notícia da morte, a gente se solidariza com os familiares”, afirmou.

Após a arguição de Gilmar, o presidente Aero Cruz (MDB) convocou os presentes no Plenário da Casa Plínio Amorim a respeitar um minuto de silêncio em homenagem a Djennef.

Deixe um comentário