Após publicação de matéria, família de petrolinense encontrada no Piauí é localizada

Cláudia foi encontrada no município de Oeiras (PI) na última segunda-feira. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A família da Petrolinense Cláudia Alves dos Santos, encontrada em situação vulnerável, no município de Oeiras, próximo a Picos (PI), já foi localizada. Após a publicação da matéria do Blog Waldiney Passos, bem como a divulgação da reportagem em grupos de notícia da região, a família de Petrolina reconheceu Cláudia e entrou em contato com a Assistente Social da cidade piauiense, Luciana Nunes, responsável pela busca.

LEIA TAMBÉM

Mulher encontrada no Piauí busca família que mora em Petrolina

Cláudia foi encontrada em Oeiras, na última segunda-feira (16), bastante debilitada. Como a cidade não tem abrigo, ela foi acolhida por populares que se sensibilizaram, diante da situação da mulher que soube informar apenas o nome e o bairro onde reside em Petrolina.

A família de Cláudia já entrou em contato com Luciana Nunes, e a volta de Cláudia para Petrolina já está sendo providenciada. “O irmão dela ligou pra mim, nós conversamos, e como é uma família de baixa renda, muito vulnerável, a Secretaria daqui já entrou em contato com a Assistente Social de Petrolina, ela fará uma visita à família hoje na residência da família, para saber se eles têm condições de vim buscar, se não, nós já estamos nos preparando para ir deixar dona Cláudia até à família”, explicou Luciana.

Deixe uma resposta