Após publicação de matéria, familiares de dona Amarante são agraciados com contato de parentes de Casa nova

(Foto: Ilustração)

No último sábado (27), o Blog Waldiney Passos contou a história de dona Amarante Araújo dos Santos que saiu de Casa Nova (BA) e se mudou para Minas Gerais em 1959, faleceu e não conseguiu reencontrar os parentes baianos. Segundo Lucas Venícius, neto de Amarante, a senhora morreu carregando o desejo de rever a família.

LEIA TAMBÉM:

Família de Minas Gerais busca informações sobre parentes que residem em Casa Nova

Após a publicação da matéria, muitos leitores informaram conhecer os parentes de dona Amarante. Ao Blog, Lucas Venícius informou que os primeiros contatos com os familiares de Casa Nova já ocorreram.

“Alguns primos da minha mãe já conversaram com ela e com meus tios. Desde 2008 eu tentava encontrar os irmãos da minha avó, mas ela faleceu em 2014”, conta.

Ainda de acordo com Lucas, Além de encontrar a família da avó de Poço da Pedra, familiares do avô dele, residentes em Sobradinho (BA), também entraram em contato.

“Graças a Deus e ao Blog Waldiney Passos  a minha família pôde conhecer essa parte da história da minha avó. Deu certo. Nós ficamos muito felizes pela ajuda”, disse Lucas.

Um Comentário

Deixe uma resposta