Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após queda de muro, Prefeitura realiza intervenção no Cemitério Campo das Flores

(Foto: Ascom/PMP)

Um muro do Cemitério Campo das Flores, no Centro de Petrolina caiu e equipes foram ao local para fazer a limpeza. Segundo a Prefeitura, o muro teria caído em decorrência do acúmulo de lixo e entulho em um vão entre o muro e o fundo do cemitério, pressionando a parede à queda.

Por sorte não havia ninguém no local e não houve feridos. Um túmulo foi danificado na queda do muro e segundo a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), a reconstrução dessa parede já foi inserida na programação, o que deverá acontecer após a limpeza completa.

“Fomos pegos de surpresa com esse incidente, já que o acúmulo de lixo estava ocorrendo num local difícil de ver. Já estamos trabalhando para resolver este problema e os transtornos causados a fim de que possamos manter o trabalho de manutenção que os cemitérios têm recebido”, disse o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Deixe uma resposta