Após realização do São João de Petrolina 2019, Prefeitura ficará impossibilitada de utilizar o Pátio Ana das Carrancas para novos eventos

Audiência na Justiça Federal concede autorização para a realização do São de Petrolina no Pátio Ana das Carrancas. (Foto: Ascom PMP)

Em audiência de conciliação, realizada na manhã de hoje (6), na Justiça Federal, entre o prefeito Miguel Coelho, representantes das secretarias municipais e o Ministério Público Federal, ficou acordado que o Pátio de Eventos Ana das Carrancas mais uma vez vai sediar o São João de Petrolina (PE).

Contudo, segundo informações do MPF, durante a audiência, a Prefeitura de Petrolina se comprometeu a não utilizar, após o São João 2019, o Pátio Ana das Carrancas para eventos festivos noturnos nem autorizar a realização desses eventos para a iniciativa privada.

Ainda de acordo com o Ministério Público, outra contrapartida da Prefeitura foi realizar alteração no posicionamento e direcionamento das luzes do estacionamento do pátio de eventos com a finalidade de diminuir eventual ofuscamento.

O Ministério Público Federal ressalta que o não cumprimento das medidas por parte do município acarretará multa a ser fixada pela Justiça Federal.

Deixe uma resposta