Após reclamações da imprensa sobre local de trabalho na Câmara Municipal, vereador Gabriel Menezes se compromete a buscar melhorias

Jornalistas e radialistas se espremem para poder trabalhar na Câmara de Vereadores. (Foto: Blog Waldiney Passos)

A sala de impressa da Casa Plínio Amorim tem sido alvo de críticas dos jornalistas e radialistas que precisam trabalhar no local. Os comunicadores de Petrolina estão insatisfeitos com a infraestrutura do lugar. Além do espaço não comportar toda a imprensa municipal, faltam até cadeiras para a categoria.

Nesta terça-feira (7), durante a sessão na Câmara de Vereadores de Petrolina, o vereador Gabriel Menezes, que também é radialista, foi questionado sobre a situação. O parlamentar se comprometeu a melhorar o lugar e afirmou que vai buscar as respostas do Presidente da Câmara, Osório Siqueira, sobre o problema.

(Foto: blog Waldiney Passos)

“É possível comprovar in loco, a sala está realmente apertada, são muitos blogs, muitas rádios, TV. Muitos profissionais precisam da estrutura para trabalhar e desempenhar bem o seu papel de levar a informação até a população, já que muita gente não tem o habito de vir. Vamos cobrar sempre à presidência, porque aqui tem espaço físico sim de até mesmo dobrar o tamanho da sala. É o compromisso que temos, tanto com a imprensa, quanto com a população”, afirmou o vereador.

Deixe uma resposta