Após reformas, Restaurante Popular de Petrolina volta a funcionar

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O Restaurante Popular de Petrolina foi reinaugurado nesta quarta-feira (12), após ser mantido fechado por três meses. De acordo com a prefeitura, mais de 1 mil refeições serão servidas diariamente a partir de $0,50.

A reforma contou com um investimento de R$ 130 mil e começou no dia 14 de março. O local foi alvo de diversas críticas devido as condições estruturais, que segundo a prefeitura, tornavam o funcionamento inviável.

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), que completou na última segunda-feira (10) 100 dias da gestão, pediu aos frequentadores do restaurante bom senso em preservar o local.

“Eu só peço uma coisa a quem vier aqui, cuidem como se fosse seu. Isso não é do prefeito Miguel Coelho, isso não é da prefeitura, isso é da população se vocês não cuidarem não vai ter dinheiro suficiente no mundo que fique fazendo reforma neste restaurante. Cuidem como se fosse a cozinha da casa de vocês”, pontuou o prefeito.

O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira e dos vereadores Ruy Wanderley, Ronaldo Silva, Ibamar, Gaturiano Cigano, Ronaldo Cancão e Cícero Freire.

Um Comentário

Deixe uma resposta