Após reunião com a Compesa, líderes comunitários se desentendem e trocam acusações

Líder do Terras do Sul, Pedro Elias. (Foto: Reprodução/Facebook)

O líder comunitário do Terras do Sul, Pedro Elias, não ficou satisfeito com a comissão formada pelos líderes comunitários para se reunir com o gerente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) nessa terça-feira (9).

Segundo Pedro, os líderes da zona norte da cidade sequer foram informados da criação da comissão. Ele ainda afirmou que os componentes da comissão não estavam buscando melhorias para as comunidades.

“Fizeram uma votação, escolheram uma comissão sem ninguém saber. Tinham cinco líderes dos bairros da Zona Norte e nenhum foi chamado para participar da escolha da comissão. Eles não querem saber de esgoto batendo na porta do povo. Nós estamos sem água aqui e nem pudemos participar da reunião”, disse.

Um dos integrantes da comissão, Juarez, rebateu as acusações. “Há umas duas semanas esses líderes tinham acesso diretamente com João Rafael. A prova é tanto que eles acompanhavam os caminhões com carro pipa. Essa comissão foi formada porque a Compesa não nos recebia. Criamos a comissão para lutar por todos, diferente desses cinco ou quatro que tem por aí”.

Deixe um comentário