Após show, Ivete Sangalo visita Praça da Catedral e Concha Acústica de Petrolina; confira o vídeo

A noite de abertura do São João de Petrolina, na sexta-feira (14), foi marcada por grandes nomes da música brasileira, entre as estrelas da noite, estava Ivete Sangalo. Já passava das 23h quando a cantora juazeirense, uma das atrações mais aguardadas pelo público, subiu ao palco.

Com o carisma de sempre, Ivete contagiou o público. Às vésperas do show, boatos de que a  cantora cancelaria o show, por conta do problema de saúde de uma das filhas, repercutiram na região. Porém, nesta sexta-feira (14), a cantora baiana provou o amor por sua terra. “Eu já me arrastei por todo canto de Petrolina e Juazeiro, por que isso me alimenta loucamente, estar aqui na minha terra me deixa fortalecida, mais amorosa, mais feliz”, disse Ivete durante o show.

Dessa vez, Ivete veio acompanhada pelo filho Marcelo. Segundo a cantora, essa é a terceira vez que o garoto visita a região. A cantora disse ainda que apresentou a cidade ao filho, mostrando a ele os lugares onde morou. Mas foi na madrugada de hoje (15), que Ivete se esbaldou em Petrolina.

Depois de quase duas horas de show no Pátio Ana das Carrancas, Ivete resolveu matar a saudade da região. A cantora aproveitou a ocasião, e visitou a Praça da Catedral de Petrolina, área central da cidade. Como se não bastasse, Ivete subiu ao palco da Concha Acústica e se divertiu ao fingir fazer um show para as arquibancadas do equipamento.

Deixe uma resposta