Aprovada proposta de Audiência pública que vai discutir a PEC 241 no plenário municipal em Juazeiro

(Foto: ASCOM)

(Foto: ASCOM)

A Câmara Municipal de Juazeiro (BA) aprovou, nesta terça-feira (25), a proposta do vereador Agnaldo Meira (PCdoB) de realizar uma audiência pública, na próxima semana, para discutir, com a população de Juazeiro, os efeitos que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 241) pode trazer para a educação e saúde.

Toda a população do município foi convidada pelo parlamentar para participar do debate público que será realizado na próxima terça-feira (01), às 18h, no plenário municipal. Segundo Meira, a ideia é reunir estudantes, sindicalistas, trabalhadores, trabalhadoras e demais interessados para debater a PEC 241, que pretende congelar investimentos em educação e saúde por vinte anos. O requerimento propondo a audiência pública foi aprovado por todos os parlamentares da casa.

A sessão também contou com a participação do prefeito eleito Paulo Bomfim (PC do B). Na tribuna, Meira parabenizou Bomfim pela vitória nas eleições, reiterou as principais contribuições do prefeito eleito, enquanto esteve à frente da Secretaria de Serviços Públicos, e afirmou: “Estou à disposição para contribuir, ainda mais, para o desenvolvimento da nossa cidade, lutando por mais investimentos, geração de empregos para a população de Juazeiro”.

Com informações da ASCOM

Deixe uma resposta