Aprovados em seletiva de estágio para a Prefeitura de Petrolina começa a ser convocados

Os estudantes, aprovados nas primeiras colocações do processo seletivo para estagiários da Prefeitura de Petrolina, já estão sendo convocados pela gestão municipal. Os contatos estão sendo feitos via e-mail e por telefone. 1.700 candidatos concorreram a 380 vagas ofertadas pelo concurso, distribuídas entre cursos de nível superior e médio.

De acordo com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Geraldo Junior, a Central de estágio,  pasta responsável pelo recrutamento e acompanhamento dos estudantes, está à frente da convocação dos aprovados. “Após a conclusão dos trâmites da prova objetiva, os candidatos passam por uma nova etapa de avaliação documental, quando será analisado se os estudantes atendem os requisitos exigidos pelo edital. Estamos convocando nominalmente os aprovados e solicitando a documentação”, explica o secretário.

Além das vagas imediatas, o certame também oferece cadastro reserva. O secretário Geraldo Junior esclarece que caso não haja preenchimento de todas as vagas, os candidatos classificados podem ser chamados. “Esta etapa de avaliação documental é também eliminatória, havendo algum tipo de incongruência documental o candidato é excluído e devemos chamar o próximo da lista”, acrescenta o secretário. Os estudantes aprovados em todas as etapas do processo seletivo devem iniciar suas atividades na primeira quinzena de maio. A relação de aprovados está disponível no link: http://sistemas.facape.br:8080/concurso/resultado.do

Deixe uma resposta