Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Armando garante apoio de grupos políticos de Santa Cruz do Capibaribe

(Foto: ASCOM)

Armando Monteiro (PTB), que é candidato a governador pela coligação “Pernambuco Vai Mudar”, comemorou a união de forças políticas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado.

“Se eu passei no teste de Santa Cruz, terei condições de juntar todas as torcidas de Pernambuco”, afirmou Armando durante o lançamento de Alessandra Vieira (PSDB) como candidata a deputada estadual, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste.

Alessandra é esposa do prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), que lidera um dos dois grupos locais que apoiam Armando. O outro grupo é encabeçado pelo ex-prefeito José Augusto Maia (Avante).

“Para que Pernambuco possa mudar, é preciso ter a compreensão de que nós somos todos pernambucanos”, enfatizou Armando. O prefeito Edson Vieira reforçou o apoio. “A partir deste momento, Armando, você conta comigo para ser governador. Pernambuco precisa voltar a ser a locomotiva do emprego”, disse o gestor municipal.

Candidato ao Senado, Mendonça Filho observou que “Santa Cruz do Capibaribe foi chamada à luta e respondeu com a força do povo”. Já Bruno Araújo, que também disputa o Senado, foi taxativo. “nós buscamos um nome de seriedade porque precisamos devolver a Pernambuco a autoridade que o Estado merece.

Deixe uma resposta