Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Armando Monteiro afirma que oposição está unida em Pernambuco

(Foto: Reprodução)

O grupo de oposição ao governador Paulo Câmara está únido, é o que afirma o senador Armando Monteiro Neto. Em participação no programa Super Manhã dessa sexta-feira (9), na Rádio Jornal Petrolina, Armando fez questão de ressaltar a convergência de pensamentos dos integrantes do Pernambuco Quer Mudar.

No último sábado as lideranças políticas estiveram reunidas em Caruaru e definiram uma candidatura única dos opositores. Isso, para o senador rebate qualquer crítica ao grupo.

“O encontro das oposições teve um fato importante que consagra a união dessas forças. Foi o anúncio de que nós teremos uma única candidatura. A resposta foi dada, todas as lideranças assumiram publicamente o compromisso de que nós teremos uma única candidatura”, afirma Monteiro.

Ainda segundo o senador, o momento agora é de definir quem é o candidato mais bem avaliado. “Isso se dá por uma série de pré-condições, é preciso saber qual é o nome que reúne as preferências dos partidos que integram essa frente. A primeira condição é aquele que mais reúne [votos] e dados de pesquisa qualitativas e quantitativas, porque evidentemente elas são uma orientação”, ressaltou o senador.

Segundo o senador, o grupo de oposição conta hoje com nove partidos e ele acredita no prevalecimento da voz do coletivo, colocando acima os interesses pessoais de cada um.

Deixe uma resposta